Amazon Smart Offices - Fachada
O Conceito
 
Os Centros de Negócios (do inglês "business centers"),  modelo surgido na década de 70, nos Estados Unidos e em alguns países da Europa, nasceram em função da demanda por serviços que reduzissem os custos com a infraestrutura das organizações. O termo escritório virtual (traduzido de "virtual office") foi utilizado para enfatizar que a estrutura de atendimento não mais estaria presente nas corporações, minimizando assim grande parte dos custos de qualquer empresa.
 
No início dos anos 90, por consequência da abertura de mercado, diversas empresas estrangeiras vieram para o Brasil com o objetivo de prospectar novas oportunidades. Para isso, necessitavam se instalar de forma não definitiva no país. Diante desta demanda de mercado, surgiram por aqui os primeiros escritórios virtuais, que tinham o mesmo conceito dos “Business Centeres” atuantes na América no Norte desde os anos 70. Estes escritórios oferecem uma opção inteligente para empresas, executivos e profissionais das mais diversas áreas que necessitam ter um escritório de trabalho, mas com um custo bastante reduzido, contando com toda infraestrutura necessária e uma gama de serviços postos às suas disposições, pagando apenas pelo que utilizarem.
 
Com esta solução, os custos com infraestrutura podem ser minimizados em até 70%, pois a contração de um plano de escritório virtual dispensa investimentos em aquisição ou aluguel de sala, compra de mobiliário e equipamentos, bem como elimina os custos com a manutenção das instalações, pagamento de pessoal, encargos trabalhistas, além de oferecer um ambiente atraente por sua modernidade, praticidade e requinte.
 
Outra grande vantagem é o fato da rapidez para abertura de um escritório. Em apenas 24h já se pode divulgar um número de telefone, compartilhado ou exclusivo, este atendido de forma personalizada em nome do  cliente, e um endereço empresarial ou profissional que poderá ser utilizado em qualquer peça publicitária, na forma que melhor convier ao cliente.
 
Um dos serviços mais procurados nestes escritórios é a possibilidade de abertura e registro, nos órgãos governamentais competentes, de novas empresas usando-se o mesmo endereço do escritório virtual. É o chamado endereço comercial ou fiscal. Este serviço possibilita aos empreendedores iniciarem seus negócios sem a necessidade de grandes investimentos em infraestrutura, dando-lhes tempo para apresentar ao mercado seus produtos e serviços.
 
Toda esta demanda se deve, principalmente, ao fato de que as empresas, executivos e profissionais exigem soluções cada vez mais completas em suas áreas de atuação, com custos compatíveis com a nova realidade, com sistemas integrados e tecnologicamente avançados e disponíveis para início imediato, além de um conjunto de serviços complementares flexíveis e funcionais. Estima-se que atualmente estejam constituídos pelo mundo mais de 4.000 estabelecimentos com a média de 120.000 escritórios/salas interagindo com empresas dos mais variados setores e tamanhos, atraídas principalmente pela redução de custos, flexibilidade, racionalização de serviços e suporte administrativo que o novo modelo apresenta.
 
A Empresa
 
Atenta a esta demanda, a Amazon Smart Offices trouxe para Manaus o conceito dos Centros de Negócios e seus Escritórios Virtuais, apresentando-se ao mercado manauara como uma prestadora de serviços de apoio administrativo às empresas, empresários, empreendedores e profissionais das mais diversas áreas de atuação, pretendendo implantar e difundir na região esta nova maneira de fazer negócios.
 
Com uma estrutura ampla, moderna e funcional, proporciona aos seus clientes uma imagem corporativa perfeita, com suas instalações muito bem localizadas num dos endereços comerciais mais nobres de Manaus: o Vieiralves! Além disto, está próxima a hotéis e restaurantes, facilitando a rotina daqueles clientes que não são estabelecidos na cidade.
 
Enfim, com seus serviços e instalações de qualidade ímpar, a Amazon Smart Offices chega para preencher uma lacuna de mercado, oferecendo facilidades para empresas, empresários e profissionais que não necessitam se preocupar com infraestrutura e apoio administrativo, reservando seus tempos apenas para seus próprios negócios.
 
Missão
 
Proporcionar soluções de escritórios virtuais com a prestação de serviços de apoio administrativo que sejam flexíveis, econômicas e adaptáveis às necessidades dos clientes, por meio da disponibilização de uma infraestrutura moderna e funcional, da utilização de tecnologias de ponta e com uma equipe altamente qualificada e fortemente comprometida com a empresa.
 
Visão
 
Ser a referência na prestação de serviços de escritórios virtuais e de apoio administrativo na sua área de atuação, atendendo plenamente às expectativas dos seus clientes.
 
Valores
 
Qualidade
Ética
Profissionalismo
Integridade
Respeito
 

 Amazon Smart Offices - Valorizando e acreditando no futuro de Manaus!